quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Torcida Fez Sua Parte


Sábado, Céu nublado, galera empolgada para ver o Alvinegro em campo. Esperamos a semana toda para enfim chegar o sábado tão esperado. Preparamos uma linda festa, cada um se esforçou da sua maneira.

Foi impressionante ver a torcida Alvinegra cantar a partida toda sem parar. Estávamos confiante em uma vitória do Figueirense. Um vitória que deixaria-nos muito perto da série A. Queriamos ver um time com Garra, Raça dos jogadores e do treinador. Estávamos ali para ver um time lutar de verdade até o fim.

Mas o que vimos foi um time sem vontade de jogar. Não foi um time que lutasse junto com a torcida, tinham que colocar o coração na ponta da chuteira e vibrar juntos.

Apesar de tudo isso o torcedor Alvinegro estará lá novamente ano que vem, apoiando nosso time sempre. Por que Amamos esse time chamado Figueirense. Muitas vezes pulamos de alegrias, gritamos é campeão, mais também sofremos juntos com uma derrota.
Muitos desses jogadores vão embora para outras equipes e nós ficaremos aqui mais um ano sofrendo na série B.

No próximo Ano só queremos uma equipe que vibre com a torcida, e que o erros nesses últimos dois anos não aconteçam novamente, para que ano que vem seja repleto de alegrias, por que.....?



Quem é Figueirense é Figueirense SEMPRE.





OBS: estamos com problemas para você deixar um comentário, mas se quiser mandar um recado para nós mande pelo email eusoufigueira@hotmail.com
Abraços

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário