segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nova Derrota

No complemento da rodada o Figueirense perdeu para o Joinville pelo placar de 2x1, com a derrota o Figueira deixou a zona de classificação para às semifinais.O Figueirense entrou em campo muito desligado com uma pressão do time do Jec, empurrado pela sua torcida, mais não conseguia fazer seu gol. Nos minutos finais o Jec conseguiu abrir o placar e logo em seguida aumentar a vantagem.
O Alvinegro então voltou mais determinado para o segundo tempo, mais não foi o suficiente para derrotar o time do Joinville. O Figueirense volta a jogar somente na quinta-feira quando enfrenta o líder Atlético-IB.


Ficha técnica: Joinville 2 x 1 Figueirense

Local: Arena, em Joinville (SC).
Data: 24/01/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Rosnei Hoffman Schener e Helton Nunes.
Cartões amarelos: Lucas, Jeovânio³, Roger Carvalho, Coutinho (Figueirense); Carlinhos Santos, Ricardinho, Cris (Joinville).
Gols: Lima, aos 40’/1º tempo e aos 41’/1º tempo (Joinville); Júnior Negrão, aos 30’/2º tempo (Figueirense).

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser (Eduardo), Samuel, Lacerda e Chiquinho (Renato Santos); Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho e William (Cris); Leandro Costa e Lima.
Técnico: Sergio Ramirez.

Figueirense
Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Filipe e João Paulo; Jeovânio (Alex Junio), Coutinho, Ernane (Douglas), Maicon e Marquinho (Jean Carioca); Júnior Negrão.
Técnico: Renê Weber.

3º Rodada

Avaí 1 x 0 Chapecoense
Metropolitano 1 x 0 Criciúma
Juventus 0 x 5 Brusque
Atlético-IB 2 x 0 Imbituba
Joinville 2 x 1 Figueirense

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário