sexta-feira, 12 de março de 2010

Dirigentes Renunciam ao Cargo

O presidente do Conselho Administrativo do Figueirense Futebol Clube Norton Flores Boppré(foto)e o 1º vice presidente Gercino Corrêa da Costa Filho, anunciaram na tarde desta quinta-feira (11) a renúncia aos seus cargos.

Boppré concedeu entrevista ontem ao programa TVCOM Esportes, explicando o motivo da decisão:

— Vejo como uma cooperação com o momento que o Figueirense está vivenciando. Um momento de mudanças estruturais e organizacionais. Novos dirigentes e investidores estão chegando para cumprir uma nova missão dentro do clube, e nós entendemos que o estabelecimento de uma gestão compartilhada, paralela, até setembro deste ano, quando há eleição para o clube, não seria inteligente, não seria salutar para o novo processo de gestão. Então, este gesto, além da necessidade pessoal, é por este novo momento do Figueirense — falou Boppré.
O anúncio foi confirmado através de uma carta entregue ao vice presidente de administração e finanças Luiz Fernando Philippi, que encaminhou o documento ao secretário do Conselho Deliberativo Klaus Raupp.

Com a saída de Norton e Gercino quem assume é o 2º vice presidente Carlos Gonzaga Aragão, que também poderá renunciar a qualquer momento.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário