sábado, 28 de agosto de 2010
Figueirense 2x0 Coritiba
foto Marina Lisboa .................foto Flávio Neves
Com o CALDEIRÃO fervendo com mais de 15 mil pessoas o Figueirense fez 2x0 na equipe do Coritiba, com gols de Ygor e Juninho. Com a vitória o Figueirense abre 4 pontos de vantagem para o vice-líder Bahia. ( VEJA AQUI)
O primeiro tempo foi marcado por forte marcação do Coritiba, e a primeira grande chance só veio aos 29 minutos com um belo chute de Fernandes, que soltou uma bomba de fora da área para a defesa do goleiro do Coritiba. O Figueirense abriu o placar somente aos 41 minutos após cobrança de escanteio de Maicon, Ygor subiu mais alto e cabeceou para o fundo da rede.
No segundo tempo o Coritiba partiu para cima em busca do empate, mas o time Alvinegro suportou a pressão e fechou o placar aos 36 minutos em um contra-ataque pela esquerda, Juninho recebeu lançamento de Willian, invadiu a área e tocou para o gol, encobrindo o goleiro Vanderlei fazendo 2 a 0 para o Figueira.
O Figueirense volta a jogar nesta terça-feira às 21h50, no Estadio Orlando Scarpelli para enfrentar o time do Guaratinguetá.
Ficha técnica: Figueirense 2 x 0 Coritiba
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Público: 15.613 (total), 14.723 (pagante)
Renda: R$ 134.735,00
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Marco de Andrade Motta Júnior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Cartões vermelhos: Triguinho (Coritiba).
Cartões amarelos: Léo Gago, Triguinho, Enrico, Andrade, Jeci (Coritiba); Wilson³, Ygor³, Bruno (Figueirense).
Gols: Ygor, aos 41’/1º tempo, Juninho, aos 36’/2º tempo (Figueirense).
Figueirense
Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Helder) e Fernandes (Roberto Firmino); Willian e Reinaldo (Jean Carioca).
Técnico: Márcio Goiano.
Coritiba
Vanderlei; Angelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Andrade, Léo Gago (Marcos Paulo), Sandro e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho (Dudu) (Enrico).
Técnico: Ney Franco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 alvinegros comentaram:
Postar um comentário