terça-feira, 12 de abril de 2011

Média de Público

Mais uma vez posto a média de público por mandante e o Figueira vem mantendo a ponta com 8667 pagantes por jogo. Seguido de Joinville e o Avaí que após o Clássico subiu para a 3º melhor média. Queria acrescentar que a média de público do Concórdia  que aparecia com 791 subiu para 1339 quase que duplicou esse número com uma melhor campanha no Returno, que mesmo assim não foi o suficiente para salvar o Galo do Oeste do rebaixamento.

A torcida do Furacão mostra confiança e  confirma por que é a Maior Torcida do Estado, também com a melhor média do Returno com 7014 pagantes por jogo, seguido por Avaí e Joinville. 

No Geral o Figueirense levou mais de 95 mil PAGANTES por jogo o dobro do 2º lugar Joinville com pouco mais 46 mil.


Vale lembrar que os números são retirados do Site da FCF e as médias foram feitos por PÚBLICO PAGANTES.




A MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA
FIGUEIRAAAAAAAAA...............

2 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto que a tabela foi feita onde o Figueira sai bem prejudicado, EX. Anoversario de Floripa jogou fora, na Procissão dos Passos Figueira jogou em Casa, os Horarios horriveis ao Jogo, etc...

leo disse...

Figueira jogou em casa na sexta feira de carnaval tambem uhahahu absurdo.. fizeram de tudo pra nos ferrar esse ano. Notem que estamos na frente no returno mesmo COM O CLASSICO NA CONTA DO AVAI.. é muita disparidade!

Postar um comentário