segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Figueirense perde e fica longe do título do turno

     O Figueirense foi até Chapecó enfrentar a Chapecoense e perdeu por 3x1 e praticamente não tem mais chances de ser campeão do turno. Com a derrota o Figueira permanece com 8 pontos e cai para 5º lugar (Veja AQUI) e 7 pontos à menos que a líder Chapecoense que tem 15 pontos e 100% de aproveitamento. Os gols do Verdão foram marcados por João Paulo, Tiago Cavalcanti e Esquerdinha. Já do lado Alvinegro Roni que fez sua estreia com a camisa do furacão, entrou no segundo tempo marcou o único gol alvinegro.

    Próxima partida válida pela 6 ºrodada do catarinense, o Figueira enfrenta o Criciúma no estádio Orlando Scarpelli às 22horas.


Confira os resultados da 5º rodada


 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica: Chapecoense 3 x 1 Figueirense


Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)
Data: 05/02/2012 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Rosnei Hoffman Scherer.
Cartões amarelos: Túlio, Doriva (Figueirense); Souza e Gilberto Matuto (Chapecoense).
Gols: João Paulo, aos 13’/1º tempo, Tiago Cavalcanti, aos 18’/1º tempo e Esquerdinha, aos 46’/2º tempo (Chapecoense); Roni, aos 11’/2º tempo (Figueirense).

Chapecoense
Nivaldo; Souza, Fabiano e Leonardo; Gilberto Matuto, Diogo Roque (Marcos Alexandre), Diego Teles, Neném e Esquerdinha; João Paulo (Nicolas) e Tiago Cavalcanti (Marcelinho).
Técnico: Gilberto Pereira

Figueirense
Wilson; Pablo (Franco Niell), João Paulo, Fred e Helder; Ygor, Túlio (Léo), Doriva e Luiz Fernando (Roni); Aloísio e Júlio César.
Técnico: Branco


0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário