quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Proposta FPSA

Ontem estive presente no Scarpelli, mas como alguns que compareceram por lá ficamos só ouvindo pelo lado de fora, ou só no final quando alguns conselheiros falavam com a gente a respeito do que foi tratado na reunião.
A FPSA foi representada por seu advogado, que mostrou aos membros ali presentes a proposta da FPSA para o futuro do Alvinegro. O conselho deliberativo decidiu enviar uma contraproposta ao FPSA. Mais ficou muito claro que a FPSA vai querer mandar em tudo, inclusive nas categorias de base do Figueira, que vão poder fazer o que quiserem e o Figueira vai ter que aceitar. O cargo de Presidente do clube e os conselheiros seriam meros espectadores.
Acho que essa proposta da FPSA foi muito abusada, bem dizer pedindo para ir embora. Vamos esperar para ver, por que ainda esse papo vai rolar por muito tempo.

Queria Agradecer a alguns conselheiros que conversaram com a gente ali presente, e a galera ficou mais confiante que muitos são contra, ou seja a grande maioria. E em 2010 a galera vai ter que pegar junto com o Figueira, por que mais do que nunca o Figueirense vai precisar de nosso apoio.


Em Breve Mais detalhes.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário