quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Últimas...

Nessa quinta-feira dia 4 de Fevereiro teremos o maior clássico de Santa Catarina. A partida entre Figueirense e Avaí será no estádio Orlando Scarpelli as 21h50min. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem pelo valor de 30,00 reais e 15,00 reais meia entrada. Para a torcida visitante foram disponibilizados 2mil ingressos que já foram comercializados, então vamos se agilizar torcedor Alvinegro para lotar o estádio.

Márcio Goiano orientou o treino do Figueirense pela primeira vez nesta terça-feira, no CFT do Cambirela. “Tem que mudar, porque é Figueirense, um clube que sempre luta pelas conquistas, pela vitória. Esses atletas vamos esquecer se não conseguirem o êxito. Acredito nos jogadores, nesse grupo, mas a coisa precisa ser diferente a partir de agora. É um jogo diferente porque se trata de Avaí. Então todos têm que saber sua responsabilidade e fazer diferente”, comenta Márcio Goiano.

O Volante Jeovânio fez exames ontem e foi constatado estiramento leve. A novidade ontem foi do atacante Marcelo Nicácio (foto) que esteve no CFT e deu início aos exames médicos e deve ser apresentado essa semana.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Moreno e Wilson
Laterais: Lucas, João Paulo e Juninho
Zagueiros: Roger Carvalho, João Filipe, Kadu
Volantes: Diego Paulista, Coutinho e Renê
Meias: Maicon, Jean Carioca, Roberto Firmino, Ernane, Bilú
Atacantes: Júnior Negão, William, Alex Junio, Martin

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário