Jogando no estádio Orlando Scarpelli o Figueirense venceu o time do Marcílio Dias pelo placar de 2x0, com gols de João Paulo Goiano e Dudu. Após dois jogos fora de casa com empate o Figueira conquistou a vitória e permaneceu em 2º Lugar (veja AQUI).
O torcedor que estava acostumado a ver o Furacão jogando muito bem em casa não viu o mesmo ontem, no parecer a equipe era mais ofensiva com apenas um volante o Ygor. A equipe que não pode contar com Túlio que se recupera de uma lesão e Coutinho expulso no último jogo.
Para piorar a situação o Figueirense perdeu ainda no primeiro tempo o Maicon que sentiu a coxa, para seu lugar Jorginho colocou Wilson Pittoni.
Os gols Alvinegro só saíram na etapa final com João Paulo Goiano, aos 18 minutos e Dudu, aos 47 fechou o placar.
Na próxima quarta-feira às 21h50, o Figueirense enfrenta o Concórdia, no Oeste do Estado.
Ficha técnica: Figueirense 2 x 0 Marcílio Dias
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 20/03/2011 (domingo).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Público total: 6.671
Público pagante: 6.595
Renda: R$ 70.140
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Eberval Lodetti e Eder Alexandre.
Cartões vermelhos: Breitner (Figueirense).
Cartões amarelos: Maicon, Ygor, Roger Carvalho, Breitner³, Wilson Pittoni, Juninho (Figueirense); Joelson, Fabrício, Rincon, Leandro Branco, Teco (Marcílio Dias)
Gols: João Paulo, aos 17’/2º tempo, Dudu, aos 47’/2º tempo (Figueirense).
Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Fernando Gabriel (Dudu), Maicon (Wilson Pittoni) e Breitner; Heber e Reinaldo (Wellington).
Técnico: Jorginho.
Marcílio Dias
Márcio Kessler; Ferreira, Dudu (Cristiano) e Diego (Vítor); Adans, Gilberto, Fabrício, Maicon e Teco; Joélson (Leandro Branco) e Rincón.
Técnico: Gelson Silva
0 alvinegros comentaram:
Postar um comentário