quarta-feira, 16 de março de 2011

VEM AÍ O FILME: O FURACÃO VOLTOU

Se você ficou emocionado e com vontade de ver muito mais, com o lançamento do teaser que resume um dos capítulos mais emocionantes da história do Figueirense Futebol Clube, chegou a hora agora de  acompanhar tudo, dos bastidores a festa do retorno do Figueirense a série A em 2010.

Será lançado no próximo dia 25 de março, sexta-feira, no cinema Arcoplex do shopping Itaguaçu em São José o filme “O Furacão Voltou” tema da campanha de associados do Figueirense do ano passado que foi ecoado por milhares de torcedores e ficará marcado na história do alvinegro.

O filme que traz os melhores momentos do retorno do Figueirense a série A em 2010 foi idealizado pelo departamento de marketing do Figueirense Futebol Clube em parceria com a FHD produções. As imagens inéditas de bastidores e da festa do acesso foram feitas pelos profissionais do departamento de futebol, antes das partidas decisivas.

Você poderá reviver momentos emocionantes com um filme que o levará aos bastidores da campanha vitoriosa do Figueirense no Campeonato Brasileiro de 2010. O filme que resume em lances emocionantes, a conquista do retorno a série A em 2010, traz cenas inéditas e depoimentos emocionantes dos principais personagens desta conquista.

Se você quer reviver todos estes momentos e se emocionar com mais este capítulo da saga alvinegra não perca tempo, corra até o cinema do shopping Itaguaçu, em São José, onde o filme ficará em cartaz por uma semana, a  partir do dia 25 de março.


Referencial site OFICIL DO FIGUEIRENSE (veja AQUI)

1 alvinegros comentaram:

Unknown disse...

que ver esse filme eu amo o figueirense

Postar um comentário