quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rapidinhas do Dia

Na manhã desta quinta-feira (05/05), o repórter e apresentador Luiz Ernesto Lacombe do Esporte Espetacular, visitaram o Centro de Formação e Treinamento do Cambirela para gravar com a equipe alvinegra.Os jogadores Alvinegros deram autógrafos numa camisa do Furacão e essa camisa, juntamente com as dos outros 19 times, estará no dia 15 de maio no estúdio do Esporte Espetacular exposta em um varal, onde será lançada a campanha para que os torcedores declarem todo o seu amor ao seu time do coração. No dia 22 de maio, os torcedores mais apaixonados e criativos ganharão do programa esportivo as camisas oficiais autografadas pelos seus ídolos.

Hoje o Figueirense fará um treino na Praia Mole, a equipe deve chegar ao local por volta das 15h30/15h45 e começar os treinamentos às 16h.

Jorginho está confiante no bom desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro de acordo com o técnico alvinegro, a equipe começou forte os treinamentos para o Campeonato Brasileiro, e os oito dias no Centro de Treinamento da Traffic, em Porto Feliz/SP, será de extrema importância para a união e a solidificação da equipe. “Os jogadores vão realizar atividades juntos pela manhã, tarde e noite, dentro de um dos melhores centros de treinamentos do país. Estou motivado, assim como todos do grupo”, destacou.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário