quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vencer e manter 100% em casa

 O Figueirense enfrenta hoje às 21h50 no Estádio Orlando Scarpelli o campeão da Libertadores 2011 o Santos, mesmo sem Elano, Ganso e Neymar o Santos tem um bom elenco e vem forte pra cima do Figueirense.  Quando o Figueira entrar em campo hoje estará também um longo jejum  que desde 1976 o Santos não sabe o que é vencer o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.

 

 A última e única vitória do time paulista no Orlando Scarpeli aconteceu em 1976, quando bateu o Figueirense por 4 a 1. De lá para cá foram realizadas seis partidas no Orlando Scarpelli com seis vitórias do Figueira (1 a 0, 2 a 1, 3 a 1, 2 a 1, 1 a 0 e 3 a 0).

 

 Mas o Santos vem embalado com o título da Libertadores sobre o Peñarol na última quarta-feira, o Peixe não entra em campo pelo Brasileirão desde a quarta rodada, quando empatou com o Cruzeiro, por 1 a 1, fora de casa. De lá para cá, os confrontos contra Corinthians e América-MG foram adiados. O time paulista se encontra na 16ª colocação, com cinco pontos. 

 

Mesmo depois de perder para o Internacional no Beira Rio, o Figueira encontra-se em 6º lugar com dez pontos e com 100% de aproveitamento em casa e nenhum gol sofrido. Com isso o técnico Alvinegro deve escalar o Figueirense com: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon, Fernandes, Heber e Aloísio.


 

 

 

Ficha técnica: Figueirense x Santos


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 29/06/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Heber e Aloísio.
Técnico: Jorginho.

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger; Rychely e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário