segunda-feira, 26 de abril de 2010

Figueirense e São Paulo fazem parceria



O presidente do Figueirense Futebol Clube, Nestor Lodetti, participou sexta-feira (23), de uma reunião com diretores do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo. A boa relação entre os clubes deve ser ampliada nos próximos dias, prevê Lodetti.

“A estrutura do clube paulista é mundialmente conhecida e no momento está articulada com a expectativa do seu estádo, o Morumbi, abrir e abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014. O Figueirense pretende desenvolver em conjunto com o São Paulo vai além da modernização do clube: o projeto busca trabalhar prioritariamente na implantação de uma gestão profissional no futebol”, afirmou Lodetti.

Atualmente o Figueirense se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B, competição que é encarada como prioridade. Para ter sucesso nessa competição o clube conta, dentre outros fatores, com o trabalho de seu consultor, Marco Aurélio Cunha, que também é diretor de Futebol do São Paulo. Cunha já auxilia na formulação e planejamento do elenco. O objetivo maior é ter o Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A.

Referencial site do Figueirense

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário