quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nestor Lodetti é o novo presidente do clube

Em reunião extraordinária realizada na noite de 13/04 o Conselho Deliberativo do Figueirense elegeu o seu novo Conselho Administrativo, por aclamação, e Nestor Lodetti(foto) é o novo presidente do clube, com Odorico Durieux como primeiro vice (que também acumula o cargo de vice-presidente de Futebol), e Airton Manoel Siri João segundo vice-presidente.

A exemplo do que ocorreu na reunião que elegeu a diretoria anterior, cujo mandato foi estendido de 2 para 10 anos, o mesmo Conselho Deliberativo decidiu pela antecipação das eleições, que seriam em setembro próximo, e reduziu o mandato para 4 anos. Assim, o mandato da diretoria eleita ontem findará em 10 de dezembro de 2014, para coincidir com o ano civil e o calendário oficial do futebol brasileiro.

Também na reunião de ontem o Conselho Deliberativo tomou conhecimento e referendou, após aprovação de comissão já constituída para tal finalidade, pré-contrato formalizado com parceiros que estão se integrando a um grande projeto imobiliário, que inclui a construção do novo estádio do Figueirense.

Referencial site oficial do Figueirense

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário