quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agora faltam três vitórias!

Agora faltam três vitórias para o Alvinegro voltar a 1º divisão de 2011. Com uma vitória apertada pelo placar de 1x0 contra o Bahia no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense chegou aos 55 pontos e a vice liderança.

O Figueira abriu o placar logo aos quatro minutos, com Roberto Firmino. Ele recebeu na grande área e virou rápido de perna esquerda. A bola tocou na trave e voltou para o próprio atacante, que concluiu com um chute cruzado. Em um primeiro tempo muito veloz do Figueira, mesmo assim não conseguimos ampliar.

Já no segundo tempo o Figueira continuou a pressionar mais acabava encontrando o goleiro Fernando que pegava todas com grandes defesas. Ao final do segundo tempo o Bahia tentou ir para cima, mas com a força da MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA apoiando o time nos 90 minutos o Figueirense conquistou mais uma vitória, e rumo a série A.





Ficha técnica: Figueirense 1 x 0 Bahia

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 19/10/2010 (terça-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Público: 10.378 (total)
Renda: R$ 36.670,00
Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Cartões amarelos: Arilton, Nen, Marcone (Bahia); Maicon³, Ygor (Figueirense)
Gols: Roberto Firmino, aos 4’/1º tempo (Figueirense).

Figueirense
Wilson; Lucas, João Paulo Goiano, Roger Carvalho e Juninho; Ygor (Coutinho), Túlio, Maicon (Baraka) e Fernandes (Vinícius Pacheco); Roberto Firmino e Reinaldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Bahia
Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia (Rogerinho), Hélder e Morais (Everton); Adriano (Luizão) e Jael.
Técnico: Márcio Araújo.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário