terça-feira, 5 de outubro de 2010

Perto da Elite

A cada rodada que passa o fim do Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e os times seguem fazendo as contas para atingirem seus objetivos. Segundo os matemáticos do site Chance de Gol, Coritiba e Figueirense estão praticamente garantidos na elite, enquanto a Ponte Preta segue tropeçando e vendo o sonho cada vez mais distante.

Depois de fazer o dever de casa e bater o Santo André por 3 a 2, o Coritiba chegou aos 50 pontos e se isolou ainda mais na liderança, ficando com 98,1% de chances de conquistar o acesso e 55,4% para ficar com o título. A outra vaga do G4 também está praticamente preenchida.
Animado com a goleada sobre a Ponte Preta, por 4 a 2 , no Orlando Scarpelli, o Figueirense chegou a vice-liderança, com 48 pontos e 95,5% de chances em subir para a elite. Logo atrás está o América-MG, que chegou aos 46 pontos e está na terceira colocação, com 70,5%.

Em relação as duas últimas vagas, quatro times estão na briga, mas quem está com mais chances é o Bahia, que se encontra na quarta colocação e está com 54,9%. Na sequência, o Sport, que cresceu bastante de produção nas últimas rodadas, assumiu o quinto lugar e aumentou suas chances para 30,8%. Quem também está na briga são Portuguesa e Ponte Preta, com 28,3% e 15,1%, respectivamente.

Confira as chances dos primeiros colocados

Coritiba 98,1 %
Figueirense 95,8 %
América MG 70,5 %
Bahia 54,9 %
Sport 30,8 %
Portuguesa 28,3 %
Ponte Preta 15,1 %


Referencial site futebolinterior.com

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário