sábado, 16 de outubro de 2010

Faltam 4 vitórias!



Nesta tarde de sábado o Figueirense venceu o Santo André por 2 à 0 no estádio Bruno José Daniel em SP. Com a vitória o Figueirense chega a seus 52 pontos e seis do quinto colocado Sport, que venceu em casa o líder Coritiba por 3x2.
Pelas contas de Márcio Goiano o Figueirense precisa de mais 4 vitórias, assim chegaria aos 64 pontos para o acesso. O bom é que o Figueira joga 5 jogos em casa dos últimos 9 a disputar. Se vencer todos em casa estará na série A de 2011.

Na próxima terça-feira, o Figueirense recebe o Bahia, às 21h, no Orlando Scarpelli, rodada que será completa toda na terça.

Ficha técnica: Santo André 0 x 2 Figueirense

Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
Data: 16/10/2010 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 1.003 (pagante).
Renda: R$ 11.560,00.
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES).
Cartões amarelos: Marcelo Godri, João Henrique, Luís, Gil, Walker (Santo André); Reinaldo, Juninho (Figueirense).
Gols: Roger Carvalho, aos 6’/1º tempo, Maicon, aos 8’/1º tempo (Figueirense).

Santo André
Júlio César; Rafael (Pio), Douglas, Marcelo Godri, e Jaílson; Walker, Gil, João Henrique e Rafinha (Altair); Borebi e Luís (Fábio Luís).
Técnico: Jair Picerni.

Figueirense
Ricardo; Lucas (Bruno), João Paulo Goiano, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio (Baraka), Maicon e Fernandes; Roberto Firmino (Vinícius Pacheco) e Reinaldo.
Técnico: Márcio Goiano.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário