quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Revista Série B entrevista YGOR.

Ygor dá entrevista na Revista Série B pelo SPORTV. Veja aqui


Confira a entrevista exclusiva com o volante Ygor, do Figueirense:

Revista Série B: Ygor, após a conquista o acesso, qual é sua sensação?

Ygor: A melhor possível. No início do ano esse era nosso objetivo. Todos no clube só falavam nisso. Agora que realizamos é um sentimento muito bom.

Revista Série B: Você é considerado peça fundamental nesse time do Figueirense e é um dos ídolos da torcida. Por que você acha que deu tão certo no Figueira?

Ygor: Acho que a minha entrega. Eu sempre me dediquei nos clubes por onde passei. Sempre fui assim e estou sempre à disposição do treinador.

Revista Série B: Qual foi, na sua opinião, o maior mérito do time para conseguir esse acesso?

Ygor: Acho que o conjunto. O time não mudou muito. Os poucos que chegaram, como Túlio e Reinaldo, se integraram muito bem e reforçaram o grupo.

Revista Série B: E em relação ao trabalho do Márcio Goiano, o que você pode falar?

Márcio Goiano: Muito bom. Ele chegou como auxiliar e, logo no primeiro ano como técnico, já fez um trabalho de qualidade. Ele tem o grupo na mão.

Revista Série B: Qual foi o momento mais difícil do Figueirense nessa Série B?

R: Quando a gente perdeu dois jogos seguidos, um fora e um em casa, no início primeiro turno (3ª e 4 ª rodadas, para América-MG e Náutico) . A equipe poderia se perder, mas os jogadores mais rodados do elenco seguraram as pontas e o time seguiu seu rumo até o acesso.

Revista Série B: E quando você teve a certeza de que o time subiria?

Ygor: Nunca se tem a certeza, mas a campanha dava confiança. A equipe ficou quase a Série B inteira no G4. Isso deu muita tranquilidade e confiança no sucesso do trabalho.

Revista Série B: Durante o campeonato, houve uma conversa de que você poderia acertar com o Grêmio. Houve isso mesmo ou foi apenas boato?

Ygor: Teve o interesse do Grêmio sim. Mas o meu momento aqui era muito bom e não era hora de largar a tranquilidade, confiança da torcida e a ótima adaptação pelo Grêmio, que estava em crise e na zona do rebaixamento.

Revista Série B: E sobre o futuro, você está bastante valorizado. Como está sua situação? Você planeja ficar ano que vem no Figueirense? Já recebeu proposta?

Ygor: Tenho contrato até o dia 31 de dezembro e depois estou livre para negociar com quem quiser. Espero que a diretoria me procure para conversar. Acredito que os dirigentes do Figueirense têm que montar uma grande equipe visando a Série A e não o Estadual.

Revista Série B: Pra finalizar, mande um recado pra torcida do Figueira.

Ygor: Muito obrigado pelo enorme apoio de vocês. Toda nossa luta e entrega em campo não seria nada se não fossem vocês.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário