sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

25 mil visualizações

Galerinha quero agradecer a todos por mais de 25mil visualizações que completou hoje. O Blog foi criado em 16/07/2009 somente por mim, afim de manter os Alvinegros informados e expressar minha opinião. Mais não parou por ai o blog veio numa crescente fazendo que muitos entrem no dia a dia. A partir de maio de 2010 foi colocado pelo blogspot uma visualização de tráfegos, origens e muitas outras curiosidades. Fazendo com que eu tenha acesso quantas pessoas entraram, como, e onde. Então nesses últimos DEZ MESES que o blog começou a ficar mais conhecido e conta com mais de 40 seguidores e mais de 22.400 nesse tempo.

Confira na tabela abaixo:
Contamos com cerca de 21mil visualização do Brasil e outros 1mil acessos de Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Rússia, Alemanha, Canadá entre outros. Mostrando que a força de nossa Torcida Apaixonada ninguém Explica.


Quero aproveitar e pedir a ajuda de todos, que divulguem, dêem suas sugestões, mandem recados, seja um seguidor, deixe seus comentários para que possamos melhorar a cada dia.

Quer ajudar a escrever o Blog, mande sua pastagem pra nós que divulgaremos.


Por que Somos FIGUEIRENSE ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário