quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Figueira empata



O Alvinegro empatou com o Marcílio Dias no estádio Dr. Hercílio Luz em 1x1. O gol do Figueira foi anotado por Reinaldo(foto) aos 14’/2º tempo.
Com o empate o Figueirense terminou a rodada com 8 pontos na vice-liderança, atrás da Chapecoense que venceu e assumiu a ponta com 10 pontos (VEJA AQUI).



O empate não foi muito ruim, apesar de não fazer uma bela atuação como nos últimos dois jogos, em que venceu Joinville e Brusque no Orlando Scarpelli. Vale destacar que o técnico Gelson Silva do Márcílio Dias montou sua equipe muito bem, os atacantes e os meias do Figueirense sofreram marcações individuais e não conseguiram jogar. O esquema tático do Marinheiro foi o 3-6-1 foi onde o Figueira encontrou dificuldades para chegar ao gol. Teve algumas oportunidades que não foram aproveitadas, como pelo Breitner aos 42 do 1º tempo que chutou nas mãos do goleiro. Mas 6 minutos após sofrer o gol o Figueira conseguiu empatar, após um chute de Juninho fora da área que acertou a trave e no rebote Reinaldo fez o seu 1º gol da temporada 2011.

O Figueirense volta a campo no sábado, às 17h, contra o Concórdia, no Orlando Scarpelli.



A rodada que começou ontem com 4 jogos: 
Brusque 2 x 2 Criciúma
Chapecoense 1 x 0 Metropolitano
Concórdia 3 x 6 Joinville
E será completa hoje por: 
Avaí x Imbituba 

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostei muito que o Gol do Reinaldo, foi muito bom e na hora certa, será assim com muito trabalho.

Postar um comentário