terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apresentação do Elenco 2011

O clima de euforia já toma conta da nação alvinegra que pela primeira vez vai poder iniciar a temporada participando da apresentação oficial do elenco do Figueirense para 2011. O Figueirense se baseia no modelo europeu e promove nesta quarta-feira (12) às 20h uma grande festa  no estádio Orlando Scarpelli.

Além de várias atrações já anunciadas, foi confirmado hoje a apresentação do evento pelo jornalista Marcos Piangers. Junto com o cerimonial, que promete deixar ainda mais animada a festa, ainda outros integrantes do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida marcarão presença no Scarpelli.

Amanhã é dia de voltar ao maior palco de nossas glórias e começar a temporada mostrando a nossa força.



 A entrada é 1 kg de alimento não perecível que serão doados para a creche Vó Elisa, que fica no município de Palhoça próxima ao CFT. A entrega será feita por jogadores do elenco alvinegro. 
 Para as crianças a oportunidade de ficar próxima dos ídolos será ainda maior.  Para participar do evento no gramado ao lado dos jogadores basta a criança ter entre 3 a 10 anos de idade e estar vestindo o uniforme completo do Figueirense (camisa, calção e meião). A inscrição acontece até o dia do evento às 18h na secretaria do clube e deve ser feita pelos pais ou responsáveis.

Referencial Site Oficil do FIGUEIRENSE

Vamos unir forças para fazer o Figueirense ainda maior em 2011!!!  

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário