segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem não faz toma

O Figueirense foi a Pituaçu, Salvador (BA) e perdeu para o Bahia pelo placar de 3x1. Com a derrota o Alvinegro caiu pro 12º lugar com 16 pontos (veja AQUI) e segue sem vitória à 6 rodadas. E um mau desempenho fora de casa sem nenhuma vitória. Na próxima rodada, quarta-feira, dia 3 de agosto, o Figueirense recebe o Botafogo, no Orlando Scarpelli às 19h30.

O Figueirense chegou a dominar o jogo principalmente na segunda etapa mas não consegue finalizar com eficiência. O técnico Jorginho colocou Júlio Cesar que fez uma boa estreia mostrando boa movimentação em campo, mas falta um pouco para pegar um ritmo melhor. Seria a hora de uma mudança no time com 18 pontos disputados apenas 3 conquistados, vamos para 14º rodada e o Figueira ainda está fazendo testes, sem um bom finalizador e peças para reposição de quem está no DM ou em campo. Também não vai adiantar mandar o técnico Alvinegro embora se não contratarem ninguém, mas já seria um bom recomeço. #forajorginho


A 13ª rodada que teve os seguintes jogos:

Flamengo 2 x 0 Grêmio
Cruzeiro 0 x 1 Botafogo 
Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG 
Avaí 3 x 2 Corinthians 
Internacional 0 x 0 Atlético-GO
Fluminense 4 x 0 Ceará 
São Paulo 0 x 2 Vasco
América-MG 1 x 3 Coritiba 
Atlético-PR 3 x 2 Santos
Bahia 3 x 1 Figueirense

 

 

Ficha técnica: Bahia 3 x 1 Figueirense


Local: Pituaçu, Salvador (BA).
Data: 31/07/2011 (domingo).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por João Nobre Chaves (SP) e Herman Brumel Vani (SP).
Cartões Amarelos: Paulo Miranda (Bahia), Túlio (Figueirense).
Gols: Reinaldo (Bahia), aos 42 minutos do primeiro tempo. Ávine (Bahia), aos 26 minutos, Wellington Souza (Figueirense), aos 29 minutos, e Jones Carioca (Bahia) aos 46 minutos do segundo tempo.
Público: 14.820.

Bahia
Marcelo Lomba; Marcos (Fabinho), Paulo Miranda, Tite e Ávine; Marconi, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto (Gabriel); Reinaldo (Jones Carioca) e Jóbson.
Técnico: René Simões.

Figueirense
Wílson; Coutinho, João Paulo Goiano, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Wilson Pittoni (Hélder) e Elias; Júlio Cesar (Heber) e Aloísio (Wellington Souza).
Técnico: Jorginho.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário