terça-feira, 18 de outubro de 2011

Júlio César entra no Top 5 do Troféu Armando Nogueira

Quem será  o craque da competição?

Vamos descobrir somente no final do ano e o craque receberá o troféu Armando Nogueira. Durante todo o campeonato comentaristas da Rede Globo e do SporTV vão dar notas de 0 a 10 aos atletas. Para concorrer ao troféu o atleta terá que ter disputado pelo menos 13 partidas no nacional. serão desclassificados aqueles que deixarem seu clube antes do encerramento da competição. O critério para as notas é rígido. O passado do jogador não é levado em conta. Será avaliado o desempenho do jogador naquela partida específica.


E a briga pela ponta da classificação do craque está boa. E a novidade é o atacante Júlio César(foto) do Figueirense que já ocupa o 5º lugar no top com média de 6,57.


- Estou muito feliz com o meu momento. Minha readaptação ao futebol brasileiro foi rápida, e tenho de agradecer ao Figueirense que abriu as portas, acreditou em mim, assim como o Jorginho (técnico). Eu sempre tive na cabeça que, quando voltasse (para o Brasil), voltaria mais experiente e as coisas estão dando certo. Além dos gols tenho jogado bem - disse Júlio César.
O top 5 que tem no topo Ronaldinho com 6,81 seguido por Montillo(6,77), Leandro Damião(6,67), Dagoberto(6,62) e Júlio César(6,57) que fecha o top 5.



Referencial site da Globo

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário