quarta-feira, 22 de julho de 2009

Clodoaldo ou Ricardinho?

Quem será o companheiro de Rafael coelho contra a Ponte Preta?
Ricardinho mostra otimismo de conseguir a vaga após quatro meses parado. "A intenção é sempre estar jogando, ajudando o Figueirense, ainda mais nesse meu retorno. Fazia quatro meses que eu não jogava uma partida toda. Eu estou otimista para conseguir essa vaga, mas claro, respeitando meus companheiros, que também trabalham para conquistar a vaga".

Já Clodoaldo, que em Santa Catarina já defendeu o Criciúma, aposta na continuidade para mostrar seu futebol. "A expectativa é dar uma continuidade, a gente sabe que a sequência de jogos traz a confiança, a melhor condição física e com certeza dá para desenvolver um melhor trabalho", disse.

Ou será que Roberto Fernandes vai optar por um só atacante? Veremos...

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário