terça-feira, 21 de julho de 2009

Rafael Coelho diz que Figueirense vai com tudo para cima da Ponte Preta


O atacante Rafael Coelho espera um confronto difícil diante da Ponte Preta, mas afirma que o equilíbrio técnico entre as duas equipes deverá favorecer o Figueirense.

— Vamos com tudo para o jogo contra a Ponte Preta. Sabemos que é difícil, mas é um jogo de mais qualidade entre as duas equipes, diferente do jogo contra o Juventude, que foi mais pegado. Então, temos plenas condições de chegar lá (Campinas) e conseguir esses três pontos — disse Rafael Coelho em entrevista à CBN/Diário.

Apenas um ponto separa a Macaca e o Figueira na classificação da Série B do Brasileiro. A Ponte ocupa o 4º lugar, com 21 pontos, enquanto o Figueira está na 6ª colocação, com 20. Esse equilíbrio na tabela poderá ser o diferencial dentro do campo no próximo sábado, quando as duas equipes se enfrentam pela 13ª rodada, às 16h10m, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O atacante afirma que o Alvinegro está em um bom momento e que a vitória sobre o Vila Nova, na última sexta-feira, motiva a equipe para o desafio em Campinas.

— Acho que o Figueirense está em um momento bom. Conseguimos uma vitória importante na sexta-feira, e estamos empolgados. A gente vem trabalhando no mesmo foco, na mesma caminhada, com a mesma integração de todos os treinamentos — afirmou.

Rafael Coelho, artilheiro da Série B do Brasileiro com nove gols, também falou sobre o pênalti convertido pelo goleiro Wilson na última partida.

— Foi muito bom o gol dele (Wilson). Isso incentiva ainda mais a equipe — garantiu.

Mas, faz um aviso ao goleiro..

— Antes de ver o pênalti, falei que ele iria bater naquele canto, porque ele só treina naquele canto. Se fosse o goleiro eu até pegava — brincou o atacante.

Referencial Site da Globo

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário