quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Figueirense retoma promoção de ingressos para a partida deste sábado

O torcedor alvinegro tem feito sua parte comparecendo ao estádio Orlando Scarpelli e levando seu apoio a equipe do Figueirense nos 90 minutos de bola rolando. E o efeito da vibração que vem das arquibancadas tem reflexo direto no desempenho da equipe, que ainda não perdeu diante do seu torcedor no returno e tem até agora, 68,8% de aproveitamento em seus domínios.

Restando quatro confrontos decisivos no estádio Orlando Scarpelli, até o término do Campeonato Brasileiro da Série B, a força da torcida alvinegra torna-se indispensável na busca do objetivo do Figueirense na competição.Para incentivar a vinda dos torcedores ao estádio, a diretoria do Figueirense retomou as promoções de ingressos (sócio convida amigos e Timemania) para a partida deste sábado (24) com a Ponte Preta, válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Os ingressos promocionais e normais já estão sendo comercializados na secretaria do clube a partir desta quarta-feira (21).Os associados do Figueirense Futebol Clube (em dia com as suas obrigações) terão direito a adquirir até dois ingressos promocionais no valor de R$ 15,00 para os setores “B” e “C” e 7,50 estudante, Já no setor "A" no valor de R$ 25,00. Mediante apresentação da sua carteira ou documento de identificação, na compra a ser realizada na secretaria.


Os apostadores da loteria da Caixa Econômica Federal, do concurso 87 da Timemania, que tenham assinalado o Figueirense na opção time do coração, também poderão adquirir um ingresso promocional no setores “B” e “C”. A venda da promoção Timemania acontecerá somente nas bilheterias da Rua Humaitá. Cada apostador terá direito a até cinco ingressos promocionais, mediante a apresentação de cinco volantes do concurso 87 da Timemania, ou seja, um ingresso para cada volante apresentado.

Referencial Site do FIGUEIRENSE

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário