quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lotação máxima no Scarpelli


Você está feliz com o futebol apresentado pelo Figueirense nos últimos jogos? Acredita na classificação para a Série A? Está satisfeito com as vitórias seguidas? Se todas as respostas forem SIM, então torcedor alvinegro, no sábado, às 16h10, você tem um compromisso: ir ao Estádio Orlando Scarpelli!

Hoje estamos há dois pontos apenas do G4 e é possível alcançar a zona de classificação já neste final de semana. Precisamos vencer a partida diante do Bahia, secar Ceará e Atlético-GO e você, torcedor, pode ajudar e muito o nosso Figueirense.

Lotar o Scarpelli é preciso. 10 mil? É pouco! Quem sabe a lotação máxima do estádio empurre o nosso time rumo à uma nova vitória. Para isso, além de você ir ao Scarpelli leve mais dois, três amigos, o vizinho, a sogra, o cunhado, enfim! Leve quantos poder para ajudar o Figueirense.

Antes faltava futebol, os resultados vinham sofridos; agora ganhamos em casa, goleamos fora, vencemos o líder. Então resta uma coisa apenas para abrilhantar a campanha e fazer crescer cada vez mais o Figueirense: lotar o Scarpelli. O jogo é sábado, às 16h10, ou seja, não há desculpas para faltar, depois pode ser tarde.

O nosso apoio não pode parar, pois nós acreditamos no Figueirense e desistir é coisa para fraco.

REFERENCIAL www.meufigueira.com.br

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para quem não sabe, verifiquei varias empresa de meteorologia, a previsão é de sol no sabado, e olha que eles tem acertado, e o Figueira manteve a promoção: quem joga na telemania pode comprar ingresso a R$15,00, e o socio pode comprar 2 ingressos de R$ 15,00 e se for estudade meia disto, então temos motivos de sobra para lotar o Scarpelli

Postar um comentário