sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje tem Fortaleza x Figueirense

Hoje a partida entre Fortaleza x Figueirense terá a transmissão da RBS ao Vivo a partir da 16:00h. O Figueirense vai em busca da vitória para entrar no G4 pois o Atlético-GO perdeu para o Paraná de 2x1, e outro resultado que interessava o Figueira era a derrota do Ceará mais acabou vencendo o ABC em Natal por 3x1.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Egídio e o volante Paulinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador enumerou quem poderá entrar no time titular, mas preferiu não confirmar nenhuma alteração.

"Tem o Bóvio, o Diego Paulista no lugar do Paulinho, ou até posso usar os dois. Estamos decidindo o que vamos fazer no lado esquerdo", despistou o treinador, praticamente confirmando quem deve entrar em campo.

Ficha técnica: Fortaleza x Figueirense

Local: Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 10/10/2009 (sábado).
Horário: 16h10 (de Brasília).
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES).

Fortaleza
Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Jean; Ticão, Coutinho, Cristian e Elton; Luís Carlos e Rogerinho.
Técnico: Roberto Fernandes.

Figueirense
Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Edson; Lucas, Diego Paulista (Anderson Pico), Roberto Brum, Bóvio (Vinícius Pacheco), Fernandes e Maicon; Schwenck.
Técnico: Márcio Araújo.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário