terça-feira, 7 de setembro de 2010

Permanecer na liderança

Permanecer na liderança isolada, esse é o objetivo do Figueirense hoje às 21h no estádio Orlando Scarpelli contra o São Caetano. Jogo válido pela primeira rodada do returno que tem o Figueirense com 36 pontos em 1º lugar, já a equipe do São Caetano tem 28 pontos e ocupa o 9º lugar e quer encostar do G4. (Veja a classificação completa AQUI).

Uma marca importante pode acontecer hoje, isso por que até o momento o Figueirense marcou 97 gols, 2 em amistoso, 10 na Copa Santa Catarina, 43 no Campeonato Catarinense e 42 no 1º turno da Série B, e pode alcançar a marca dos 100 gols ainda hoje.

O técnico Márcio Goiano poderá contar no jogo de hoje com o lateral-esquerdo Juninho(foto), que estava suspenso pelo terceiro amarelo, e com o meia Fernandes que foi liberado pelo departamento médico. Na lateral-direita o jogador Lucas continua de fora e Bruno permanece como titular.

Márcio Goiano deve escalar o time com: Wilson, Bruno, João Filipe, Roger Carvalho, Juninho, Ygor, Coutinho, Maicon, Fernandes, Willian e Reinaldo.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário