quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Figueira estréia na Copa São Paulo Júnior

Time Campeão em 2008

Hoje às 16h00 o time Júnior do Figueirense estréia contra o Guarani-SP, jogo válido pela 1º rodada do grupo H-Águas de Lindoia (Estádio Leonardo Barbieri). Além de Figueirense e Guarani-SP o grupo é completado por Rio Branco-ES e Rio Claro-SP.


O torneio será disputado entre os dias 4 e 25 de janeiro e contará com a presença de 92 equipes, que serão divididas em 23 chaves. Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A partir de então, o formato aderido será o mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro.


O Figueirense que conquistou o primeiro título da Copa São Paulo de Juniores em 2008, após bater o Rio Branco por 2 a 0 na final disputada no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe terminou o campeonato com a melhor defesa, com apenas três gols sofridos. Além disso, o time catarinense eliminou ao longo do torneio times grandes como Palmeiras e São Paulo. Os gols do Figueirense foram marcados por Marcelo, aos 35min do primeiro tempo, e Marquinhos, aos 23min da etapa final.

Acompanhe o Placar AO VIVO clicando AQUI

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero o BI pra cima Figueira.

Postar um comentário