sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Câmeras de monitoramento já estão instaladas no Scarpelli

O Figueirense Futebol Clube finalizou nesta tarde o processo de instalação das 27 câmeras, entre elas 4 DOME com giro de 360 graus e visibilidade de 1 km de distância, que vão integrar o moderno sistema de monitoramento do Estádio Orlando Scarpelli.
A implantação do sistema de monitoramento, uma exigência do Ministério Público através do Estatuto do Torcedor para receber público superior a 10 mil pessoas, foi idealizada pela empresa CBES (Centro Brasileiro de Engenharia e Sistema LTDA) mesma que implantou o sistema em estádios como Mineirão, Morumbi, Moisés Lucarelli e Arena Barueri.
A implantação das câmeras e do sistema foi realizada nas últimas semanas em parceria com os profissionais de TI do Figueirense Futebol Clube, Christian Solano e Thyago Santos, do funcionário da manutenção Rudnei Gonzaga, que auxiliou na localização estratégica das câmeras e do gerente administrativo Anderson Fantini, com a participação da Polícia Militar.
O novo sistema que passa por ajustes finais de sistema, já estará em funcionamento no clássico deste domingo (06), às 19h30min e permitirá a polícia fazer o monitoramento de todos os torcedores presentes no estádio além das ruas próximas ao Scarpelli.
O gerente administrativo Anderson Fantini adiantou que com a finalização do processo de instalação das câmeras o Figueirense está preparado para receber público superior a 10 mil torcedores no clássico e aguarda apenas a última vistoria da Polícia Militar que acontecerá na tarde desta sexta-feira (04).  
O sistema de monitoramento funcionará 24 horas.

Referencial site OFICIAL DO FIGUEIRENSE

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário