Márcio Goiano (foto) foi demitido agora pouco do Figueirense. Segundo o gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, foi uma difícil decisão a ser tomada:
— Foi uma decisão delicada. Sempre é difícil demitir um profissional, mas foi uma decisão da diretoria. A decepção de ontem (domingo) foi o detonador — contou Chico.
No comando do Alvinegro Márcio Goiano venceu 36, empatou 22 e perdeu 12
Na minha opinião não concordo com a dispensa do Nosso CAPITÃO E TÉCNICO e não penso em outro técnico a não ser o Adilson Batista, mesmo sendo um treinador caro. Se for pra contratar um do mesmo nível que ficasse com Márcio Goiano. As declarações de Márcio ontem pode ter sido crucial para a sua dispensa. O Figueirense que passa a ser dirigido pelo interino Abel Ribeiro.
Vale a pena lembrar que a Maior Torcida do Estado de SANTA CATARINA consegue nesse momento colocar o Márcio Goiano no TTS do twitter entre os mais comentados com o 9º lugar do assunto mundial.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 alvinegros comentaram:
Cara sei que o MG foi muito bem, Sou fã incondicional dele, porem não podemos deixar as coisas acontecer, o time tinha o titulo da Serie B na mão perdeu de modo bizonho, ficamos com o vice por pura sorte, como foi a classificação do turno em primeiro por sorte, o MG acho que ja se gastou, o time não apresenta nada de novo para sair de uma simples marcação, sei que foi precipitado o Lodetti, mais um time vive de titulos, principalmente a torcida sofrida alvinegra, o jogo de ontem foi bizonho, tinha que ser feito algo, se não em cada decissão sera o mesmo filme.
É COLOCAR ALGUÉM PARA CRISTO É FACIL DEPOIS DE LEVANTAR A CASA MANDAR EMBORA É ISSO QUE A DIRETORIA FAZ E FAZ ERRADO ESPERO QUE ESTE JORGINHO NÃO PENSE EM FAZER DE NOSSO FIGUEIRA UMA HISTORIA DE BRANCA DE NEVE E SETE ANOES POIS JÁ CHEGA DE FAZER TANTA BESTEIRA E ENGASGAR NA FINAL COM UM PEDAÇO DE MAÇÃ( CARVÃO)
Postar um comentário