segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vitória, Líder e Vantagens

O Figueirense venceu o Imbituba pelo placar de 4x0 e conquistou mais 3 pontos importantes que nos deixou na liderança do campeonato (veja aqui). Com a vitória o Figueirense chega aos 16 pontos e passa Joinville e Cricíuma que perderam suas partidas e deu a vantagem ao Figueira de fazer as partidas decisivas em casa jogando por um empate.

Com muita chuva o torcedor Alvinegro não deixou de comparecer ao estádio e fez uma bela fez com a liderança e com muitos gols anotados por  Héber duas vezes, João Paulo e FERNAN10 (foto) que fez seu gol de número 99 com a camisa do Figueirense.

Em entrevista o zagueiro João Paulo Goaino falou:
— Sabíamos que fazendo a nossa parte tínhamos uma possibilidade muito grande de terminar em primeiro. Fizemos a nossa parte sem pensar nos outros. Depois do jogo ficamos felizes em ser mos os primeiros, por poder fazer a semifinal em casa e jogar pelo empate. É uma grande vantagem, principalmente jogando aqui (no Orlando Scarpelli), na nossa casa, onde ainda não perdemos.

No próximo domingo o Figueirense enfrenta o Joinville pela semi-final do turno em jogo único no  Estádio Orlando Scarpelli. Lembrando que o Figueira tem a vantagem do empate que classifica para à decisão do turno. Na outra semi-final o Cricíuma que terminou em 2º lugar enfrenta a Chapecoense atual 3º colocada no Estádio Heriberto Hülse em Cricíuma.



Ficha técnica

Figueirense 4x1 Imbituba
Campeonato: 9º rodada do Campeonato Estadual
Data: 13/02/2011
Local: Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis
Horário: 17h


Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Roger Carvalho, Helder; Ygor, Túlio (Coutinho), Juninho, Breitner (Washington); Fernandes e Héber (Dudu).
Técnico: Márcio Goiano

Imbituba
Sergio; Roberto Dias, Leo Breno, Vinícius (Matias), Adriano (Alan), Adebson, Bruno Sabino, Tomaz, Luan; Matheus e Roger (Ederson).
Técnico: Müller

Gols: Fernandes (F), aos 25 minutos do primeiro tempo. Héber (F), aos quatro, e João Paulo  (F), aos 17 minutos, Tomaz (I) aos 24 minutos e Héber aos 33 minutos do segundo tempo.

Amarelos: Vinícius (I)

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkembrock e Josué Gilberto Lamim

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário