quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vale a pena relembrar



Vale a pena relembrar que o técnico Márcio Goiano completou 1 ano como técnico do Figueira. No dia 04/02/2010 assumiu como interino no lugar do então técnico Renê Weber que foi demitido dias antes do Maior Clássico de Santa Catarina que  terminou empatado pelo placar de 2x2 no estádio Orlando Scarpelli. O time do Avaí abriu o placar aos 5 minutos do primeiro, mais com a força da Maior Torcida de Santa Catarina que incentivava o time o Figueira conseguiu a virada com dois gols de Willian ainda no primeiro tempo. O Avaí conseguiu o empate aos 47 do segundo tempo com gol de Leonardo de penalti, cometido pelo jogador Diego Paulista.

Desde então Márcio Goiano veio fazendo um bom trabalho até ser efetivado de Interino para Técnico do Furacão. Desde lá fez um bom returno do campeonato catarinense, mesmo não conseguindo chegar a final fez do time do Figueira um time vencedor. Só lembrar a boa campanha do Figueirense na série B de 2010 em que foi vice-campeão.

Então o blog deseja muitas felicidades ao técnico Alvinegro e muito mais jogos a frente do comando do Furacão. Valeu Márcio...........

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário