sábado, 22 de agosto de 2009

E Agora Diretoria?

Jogo válido pela última rodada do turno o Figueira foi derrotado por 2x0 no Orlando Scarpelli para o São Caetano, com o Resultado o Figueira perde a chance de entrar no G4 e cai para 7º. Dizer que não teve oportunidade é mentira, o Figueira criou muitas jogadas mais não soube aproveitar as chances que teve. Resumindo quem não faz toma.
No final do jogo a torcida vaiou o time merecidamente que protestou contra a diretoria e jogadores, e a culpa realmente é da diretoria por ter contratado esses jogadores . Queria fazer uma obs Eu estive presente na manifestação da TOGA dentro do Scarpelli, ocorreu tudo na boa com os policias, mais lá fora foi totalmente diferente,a Cavalaria da PM partiu para cima das pessoas que estavam ali, metendo os cavalos em cima das pessoas. Achei uma falta de respeito com as pessoas, estavam nos tratando como bandidos, enquanto isso os realmente bandidos e assassinos ficam fugindo do cadeião.

Ficha técnica: Figueirense 0 x 2 São Caetano


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 21/08/2009 (sexta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Público: 5.933 (total), 5.663 (pagante).
Renda: R$ 23.005,00
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PR), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e João Monteiro de Souza Júnior (RS).
Cartões amarelos: Anderson Marques, Éverton Ribeiro, Eduardo Ramos, Vandinho (São Caetano); Paulinho, Toninho³, Roger Carvalho, Massari (Figueirense).
Gols: Washington, aos 4’/2º tempo, Xuxa, aos 43’/2º tempo (São Caetano).

Figueirense
Dalton; Roger Carvalho (Paulo Sérgio), Toninho e Edson; Lucas, Carlinhos, Paulinho (Jairo), Fernandes e Massari; Douglas (Marcelo) e Rafael Coelho.
Técnico: Roberto Fernandes.

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Éverton Ribeiro (Wendel); Vandinho (Diogo) e Washington (Xuxa).
Técnico: Antônio Carlos.

3 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma sugestão quando acontecer abuso das autoiridades policiais, quem tiver que filme ou tirer foto, façam e mandem para um oprgão de imprensa, para acbar com estes que so tem coragem em pessoas de bem, quando chegam proximo doas bandidos tirarm a farda, mais o nosso Figueira não tem mais chances, acho muito dificil por os times ja estão estruturados e qualificados, nos estamos aiunda descutindo se o tecnico fica, acho que ja deveria ter ido embora a 5 rodadas, veja so As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

No atual momento não temos, time, Diretoria, Tecnico, Torcida, condições psicologica, preparador Fisico, esquema tatico etc..... para chegar ao G4, tem que acontecer um fato novo, para mexer com os jogadores e a torcida, e vencer uns 3 jogos seguidos, e neste intervalos ageitar o time.

ZéhFIGUEIRA disse...

concordo com vc o Figueira prtecisa de algo novo pra dar uma animada...

Postar um comentário