sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pra Cima Deles Figueira


Hoje é dia de nos encontrar no Scarpelão, depois da bela vitória Alvinegra sobre o Duque de Caxias por 3x2, o Figueira volta a jogar em seus domínios contra o São Caetano válido pela última partida do turno. O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com alguns jogadores, são eles: Wilson, Jeovânio com estiramento na coxa, Egídio e João Filipe suspensos.
Roberto Fernandes deve montar o time no esquema 4-4-2, assim, os zagueiros Régis e Edson formariam a linha defensiva ao lado de Lucas e Toninho, Edson seria improvisado na lateral esquerda. No meio, os volantes Alê e Paulinho retornam, e Rafael Coelho que volta de suspensão com Douglas.

Ficha técnica: Figueirense x São Caetano


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 21/08/2009 (sexta-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PR), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e João Monteiro de Souza Júnior (RS).

Figueirense
Dalton; Toninho, Régis (Roger Carvalho) e Edson; Lucas, Carlinhos, Paulinho, Fernandes e Massari (Alê); Douglas e Rafael Coelho.
Técnico: Roberto Fernandes.

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Éverton Ribeiro; Vandinho e Washington.
Técnico: Antônio Carlos.

2 alvinegros comentaram:

Wagner Rosa e Silva - Wagner Alvinegro disse...

Seja bem vindo meu caro... um dia haverá tantos blogs sobre o figueira que os jornais da cidade irão fazer abaixo assinado pra nos tirar... ahuahua.
Abraço amigo e dê uma passadinha lá no meu tbem
FuracãoPreto&Branco wagneralvinegro.blogspot.com

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Voce quer dizer pra cima da Diretoria, analise, o Figueira tem 9 jogos em casa e 10 fora, sendo 8 jogos contra os times que vão brigar pelo G4, As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola,

Postar um comentário