segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vergonha




O que dizer? Na real estou sem palavras pra comentar o que aconteceu na noite de sexta-feira. Um time mal escalado por Roberto Fernandes, jogadores sem vontade de vencer, enquanto isso a Campinense colocou o coração na ponta da chuteira e jogou como se fosse uma decisão de título.
Luciano Totó não fez nada pra ajudar, Alê não serviu pra nada, o Rafael coelho fez o dele e se isolou de vez na artilharia com 12 gols e o RF acabou sacando ele no 2º tempo bem dizer desistindo da vitória e polpando o Rafael Coelho. Wilson acabou falhando no primeiro gol, mais ainda salvou o time em alguns lances, fez mais um gol e já tem 2 o goleiro artilheiro do Figueira.
Espero que não faça falta esses pontos perdidos para o Campinense que provavelmente levará esses 3 pontos para a Série C.

Ficha Técnica

Local: Estádio Amigão (Campina Grande/PB)
Data: 31/07/2009 (sexta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa (PI), auxiliado por Francisco Pereira de Lima Júnior (PI) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões vermelhos: Paulinho (Figueirense)
Cartões amarelos: Giuliano, Márcio Paraíba, Márcio Bahia (Campinense); Paulinho, Edson, Luciano Totó, Alê, Lucas (Figueirense)
Gols: Rafael Coelho, a 1’/1º tempo, Wilson, aos 49’/2º tempo (Figueirense); Márcio Paraíba, aos 17’/1º tempo, Anderson Oliveira, aos 30’/2º tempo, aos 34’/2º tempo e aos 40’/2º tempo (Campinense)

Campinense
Fabiano; Fábio Santana, Márcio Bahia, Márcio Paraíba e Buick; Henrique (Thompson), Giuliano, Washington (Jailton) e Fernandes; Anderson Oliveira e Edmundo (Almir)
Técnico: Freitas Nascimento

Figueirense
Wilson; Toninho, Régis e Edson (Egídio); Lucas, Luciano Totó, Alê, Paulinho, Fernandes (Marcelo) e Vinícius Pacheco; Rafael Coelho (Roger Carvalho)
Técnico: Roberto Fernandes

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário