segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rafael Coelho Pode Sair a Qualquer Momento



Observadores do FC Twente, da Holanda, e do Werder Bremen, da Alemanha, estiveram no estádio Orlando Scarpelli nessa Sexta observando o atacante Rafael Coelho, artilheiro da competição com 12 gols. Indícios de que o jogador poderá ser negociado para o futebol europeu a qualquer momento.Quem garante é Adriano Spadoto, representante da Energy Sports, empresa que detém 40% dos direitos econômicos do jogador.

O provável destino de Rafael Coelho é o Twente, da Holanda. Segundo Spadoto, os representantes holandeses já vieram ao Brasil e ele viajará até Ipatinga, onde o Figueirense enfrenta o time da casa na terça-feira, para acompanhar a partida e fechar o negócio.

"Vamos para Ipatinga nesta terça-feira e fecharemos o negócio. Temos oito dias até o fechamento da janela (de transferências para a Europa, que se encerra em 31 de agosto). Já trouxemos os holandeses ao Brasil e até terça-feira devemos ter uma resposta", afirmou Spadotto à rádio CBN/Diário.

Na última quarta-feira, o presidente do Figueirense, Norton Flores Boppré, afirmou que não havia recebido nenhuma proposta por Rafael Coelho. O clube catarinense possui 60% dos direitos econômicos do jogador.

Se o Atacante Rafael Coelho sair vai fazer muita falta sim, mais se os investidores do Figueira souber negociar conseguem uma boa grana pra contratar. Mais dai vem a pergunta será que vão contratar a altura dele?

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Com ou sem Rafael Coelho o Figueira tem que fazer a sua parte, apos o jogo contra o ipatinga tera que haver algo, espero vitoria e reforços, chega de tanto encher linguiça, vamos trabalhar Diretoria.

Postar um comentário