quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mariano deve trocar o Fluminense pelo Figueirense



Uns chegam, outros saem. Enquanto Paulo César e Fábio Neves devem ser apresentados até a próxima sexta-feira, quem não deve emplacar o final de semana no Fluminense é o lateral-direito Mariano(foto). Um dos principais alvos da torcida na temporada, ele está acertando os últimos detalhes da transferência para o Figueirense.

Contratado no início da temporada, ainda na gestão do ex-coordenador de futebol Alexandre Faria, Mariano nunca caiu nas graças da torcida tricolor e raramente vinha sendo utilizado. A oportunidade de o jogador deixar o clube vai ao encontro do interesse da diretoria tricolor, de aos poucos diminuir o espaço dos perseguidos. Além de Mariano, Edcarlos, Fernando Henrique e Wellington Monteiro não gozam de muito prestígio no clube.

Referencial site da globo

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

FUTEBOL, esporte universal, esporte das Paixões, das Brigas, das alegrias e tristezas, Futebol onde o time tem que esta focado na Vitoria, porem tem que dizer que vai ser dificil vencer, isto para não da força ao oponente, Futebol Paixão Brasileiro, Figueirense FC minha Paixão, o que temos agora é ferida, e o remedio é algumas Vitorias, sim estas vitorias para sarar nossas feridas e so vem com nosso apoio, Somos Furacão, apos ele passar vem a reconstrução, que tem que ter o apoio meu e seu torcedor Alvinegro, lembrem que logo o leito do rio havae, volta ao normal e nos mostraremos que somos diferente.

Postar um comentário