sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Figueirense contrata Philco


Fruto da parceria com a empresa Brazil Soccer, as Diretorias do Figueirense Futebol Clube e Figueirense Participações anunciaram na tarde desta quinta-feira (27), a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Halleson Tiago Barbosa Honorato (Philco), de 20 anos.
Formado nas categorias de base do Atlético-PR, o jogador deixou o Brasil em 2007 para atuar no Sporting Braga, de Portugal, onde estava até o final da temporada européia.
O novo jogador já está em Florianópolis e será apresentado na próxima semana em data e horário a serem definidos pela assessoria de imprensa.
Nos próximos dias o ataque alvinegro deverá receber mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. (Referencial site do Figueirense)

Philco
Nome Completo: Halleson Tiago Barbosa Honorato
Data de Nascimento: 04/02/1989
Nacionalidade: Brazil
Altura: 183 cm.
Peso: 80 Kg.
Posição: Atacante
Clubes que atuou: Atlético-PR, Braga e Portimonense.

2 alvinegros comentaram:

Wagner Rosa e Silva - Wagner Alvinegro disse...

Com certeza, no começo estaremos desconfiados, mas apoiando muito a chegada do rapaz. E cá entre nós, prefiro que ele dÊ uma 'boa imagem' do seu futebol aqui no Furacão. é isso...

guguinha disse...

é isso ai vamos esepera pra ver ele jogar!!uma coisa eu garanto o cara é bom de bola mesmo pow!! sou amigo de infancia dele!! e vi muitas vez ele jogar!! ele é fera!! ass: GUGA BALA

Postar um comentário