quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Wilson e Jeovânio Fora do Jogo de Sexta


Para o jogo de Sexta-feira contra o São Caetano o Figueirense não poderá contar com um dos seus principais jogadores Wilson(foto) e o volante Jeovânio ficaram 10 dias no DM em tratamento de um estiramento na coxa. Espero que Dalton de conta do recado e a torcida passe confiança para ele por que o São Caetano vem de 5 jogos sem derrotas e o Figueira vai ter que suar a camisa e se a torcida não apoiar vai ficar mais dificil.

3 alvinegros comentaram:

Michel Antonio Vieira disse...

AE CARA...BELO BLOG...
JÁ VOU TE ADICIONAR LÁ NO MEU BLOG...BLZ????
O MEU BLOG É www.paixao-alvinegra.blogspot.com
seja um seguidor do meu blog...
abraços

ZéhFIGUEIRA disse...

opa pode deixar amigo agradeço ai pela força da galera abraços

gustavo disse...

poh,eu nao tenho um blog...
tenho uma comunidade no orkut:
AVAÍ PERDE E EU ME DIVIRTO
se quiser divulgar agradeço!
parabéns pelo blog
os blogs alvinegros sao nossa saída,pq o site nao nos informa nada..

Postar um comentário