segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ricardo Bóvio já pode estrear.



O Figueirense embarcou nesta tarde rumo ao estado de São Paulo, onde enfrenta amanhã a equipe da Portuguesa no estádio da Arena Barueri às 21h. No total, Márcio Araújo relacionou 18 jogadores para este compromisso e uma das principais novidades é o volante Ricardo Bóvio, que estava no futebol do oriente médio.

O novo reforço alvinegro teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira, portanto está apto a estrear com a camisa alvinegra já no compromisso de amanhã. Aliás, existe inclusive a chance dele ser o titular do Figueirense. Isso porque no treinamento de ontem Bóvio formou a dupla de volantes com Jeovânio no time titular, mas Carlinhos foi poupado do coletivo. Então, fica a dúvida qual será a dupla de volantes de Márcio Araújo?

Titular ou não, o fato de poder contar com um jogador do gabarito e experiência de Ricardo Bóvio neste momento de oscilação do Figueirense nesta Série B é algo que deve ser comemorado não só pela nova comissão técnica do Furacão, mas também pelo torcedor alvinegro.

Referencial site do infoesporte

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário