terça-feira, 1 de setembro de 2009

Portuguesa x FIGUEIRENSE



De volta ao caminho das vitórias, o Figueirense exporá uma novidade nesta terça-feira, assim que entrar em campo. No banco, não estará mais Roberto Fernandes, e sim Márcio Araújo, contratado no último sábado à noite.
Para sua estreia ser com o pé direito, o treinador não deve mexer na estrutura do time que venceu o ABC, na sexta-feira passada. De reforços, apenas o lateral-esquerdo Egídio, que volta de suspensão automática, no lugar de William Massari.
Além dele, alguns jogadores devem voltar de lesão. São os casos do goleiro Wilson e do volante Jeovânio, que foram utilizados no treinamento deste domingo de manhã e devem entrar em campo como titulares, nas vagas de Dalton e Carlinhos, respectivamente.
Estas, porém, não serão as únicas mudanças do Figueirense. Márcio Araújo não terá o volante Paulinho e o meia Fernandes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos na última semana. Para os seus lugares, devem jogar o zagueiro Régis e o volante Ricardo Bóvio.

Ficha técnica: Portuguesa x Figueirense


Local: Arena, em Barueri (SP).
Data: 01/09/2009 (terça-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Portuguesa
Lúcio. Bruno Rodrigo, Ediglê e Thiago Gomes. César Prates, Acleisson, Marco Antonio, Anderson Paim e Preto. Zé Carlos e Kempes.
Técnico: Vágner Benazzi

Figueirense
Wilson; João Filipe, Régis (Roger Carvalho), Toninho e Edson; Carlinhos (Bóvio), Jeovânio, Lucas e Egídio; Rafael Coelho e Paulo Sérgio (Schwenck).
Técnico: Márcio Araújo.

Referencial site do FI

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário