sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Batalha III

O Figueirense tem pela frente mais um confronto direto na briga pelo G4. Após perder para o Guarani em Campinas, por 3 a 2, o time catarinense recebe o Atlético-GO, nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com 36 pontos, o Figueira busca a aproximação ao Ceará, que soma 43 e ocupa a quarta posição. Os alvinegros estão em sétimo lugar, mas ainda acreditam no acesso. Enquanto isso, o Dragão é o terceiro colocado, com 44 pontos, e pode desbancar o Guarani na vice-liderança, caso conquiste a vitória.

Chances de acesso são reais!
O técnico Márcio Araújo não gosta de analisar resultados isolados. Após a derrota para o Guarani, o treinador ressaltou a qualidade do elenco do Figueirense e disse que, apesar de se distanciar do G4, o time está no caminho certo.
"Não podemos entregar os pontos, criticar ninguém, chegar aqui e chutar o balde, porque assim perdemos o ambiente e o caminho que estamos tentando seguir. E com certeza esse vai ser o caminho da classificação. Vamos tentar buscar a cada jogo para ratificar a condição de subir para a Série A", disse o comandante.
Araújo também ressaltou os reforços que o Figueirense terá. "O Rafael Coelho foi praticamente liberado para fazer os trabalhos, o Jeovânio treinou no último trabalho antes de virmos para cá", disse.
Os dois devem ser as grandes novidades do Figueira, ao lado do zagueiro Régis, que volta após cumprir suspensão. O único desfalque será o lateral-direito Lucas, suspenso. Ele dará lugar a Alê.

Referêncial site do FI

2 alvinegros comentaram:

Rafael Petry disse...

Dae Zéh! Estou seguindo seu blog e também estás nos meus favoritos! Segue o meu blog, virar um seguidor é como dar um voto de confiança. Boa sorete com seu blog!

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

FALTAM 8 NAÇÃO ALVINEGRA, VAMOS PEGAR JUNTO QUE ESTAREMOS LA SIM., NÃO FOI PELA VITORIA NÃO, MAIS PELA A EVOLUÇÃO DO TIME.

Postar um comentário