quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ingressos promocionais para a partida desta sexta-feira

Com início nesta quarta-feira, até às 14h de sexta-feira (data da partida) na secretaria do clube, os associados e apostadores da Timemania, do concurso (número 81) poderão adquirir ingressos com 50% de desconto para os setores “A” “B” e “C”. Estudantes pagam meia-entrada.
Cada associado (em dia com as suas obrigações) terá direito a adquirir até dois ingressos promocionais no valor de R$ 15,00 mediante apresentação da sua carteira ou documento de identificação, na compra a ser realizada na secretaria. A compra de ingressos promocionais para estudantes, no valor de R$ 7,50, deverá ser feita com a apresentação da carteirinha ou comprovante de matrícula do colégio e/ou universidade.
Os apostadores da loteria da Caixa Econômica Federal, do concurso 82 da Timemania, que tenham assinalado o Figueirense na opção time do coração, também poderão adquirir um ingresso promocional no setores “B” e “C”.
Cada apostador terá direito a até cinco ingressos promocionais, mediante a apresentação de cinco volantes do concurso 82 da Timemania. A compra deverá ser feita na secretaria do clube.
Para o jogo dessa sexta-feira (18) os ingressos a preços normais e promocionais já estão sendo comercializados a partir desta quarta-feira (16) na secretaria do clube.
A comercialização nos postos de venda credenciados (lojas Figueira Store do Centro e Kobrasol, Futebol Mania e Amaro Esportes) para ingressos normais também iniciou nesta quarta-feira (16) respeitando os horários comerciais de cada município, sendo encerrada na sexta-feira (18), às 12h.
Para clientes “VISA” a compra de ingressos também já pode ser feita através do site www.futebolcard.com.

Referencial site do Figueirense
OBS: Leitores estou com problemas com meu computador em breve noticias mais atualizadas com mais detalhes. Abraços a todos Alvinegros e que amanhã possamos fazer uma grande Festa pois Eu Acredito no meu Figueira e vc?

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário