terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para entrar no G4


Mais uma batalha pra o Figueirense que após vencer o Paraná por 4x0 em Curitiba vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder da série B o Vasco que tem 55 pontos. O Figueira com 42 pontos precisa da vitória para entrar no G4 com a combinação do jogo entre Campinense e Ceará.
O técnico Alvinegro não poderá contar com o volante Diego Paulista que foi vetado pelo departamento médico. Ele sofreu uma pancada na coxa durante o jogo de sábado e está com um edema no local.
Em compensação, o técnico Márcio Araújo volta a contar com o zagueiro Toninho, que estava suspenso, e o volante Bóvio, liberado pelo DM. Assim, a equipe pode voltar a jogar com três zagueiros, ou repetir a formação que atuou em Curitiba, caso Bóvio entre no lugar de Diego Paulista.
O técino Dorival Júnior tem duas dúvidas,o meia Carlos Alberto e o atacante Elton foram para o departamento médico e podem ser poupados. Assim, Philippe Coutinho e Adriano entrariam na equipe.

Ficha técnica: Vasco x Figueirense

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 29/09/2009 (terça-feira).
Horário: 21h (de Brasília).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Vasco
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto (Philippe Coutinho); Robinho e Elton (Adriano).
Técnico: Dorival Júnior.

Figueirense
Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Edson; Lucas, Roberto Brum, Paulinho, Fernandes, Maicon e Egídio; Schwenck.
Técnico: Márcio Araújo

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário