quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reapresentação Somente na Sexta-Feira

Depois de mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Figueirense Futebol Clube volta a trabalhar com bola apenas na próxima sexta-feira (04), às 08h30min, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
Os atletas se reapresentarão na quinta-feira (03), às 21 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, de onde se deslocarão para o hotel de concentração no município de Águas Mornas.
A equipe alvinegra realizará uma intertemporada até a próxima sexta-feira (11), véspera do jogo contra o Ceará, que será realizado no dia 12 de setembro, às 16h10min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Para esta partida o treinador Márcio Araújo não poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho e com os volantes Carlinhos e Jeovânio, suspensos. Em contrapartida, o volante Paulinho e o meia Fernandes, que cumpriram suspensão automática na última rodada, ficam novamente à disposição.
Outro atleta que poderá retornar a equipe é o meio campo Vinícius Pacheco, que está recuperado de uma lesão na coxa.

Referencial site do Figueira

Bom saber que o Vinicius Pacheco volta, vai trazer uma melhor qualidade ao time, ele vinha numa crescente e fazendo grandes jogos. Creio que com esses 10 dias o Márcio Araújo vai montar um forte time para enfrentar o Ceará no Scarpelli. E para isso os jogadores voltam a treinar somente na sexta, e você torcedor é que vai fazer a diferença no Scarpelão o Figueira vai precisar de nossa ajuda pra vencer esse difícil compromisso e finalmente começar a luta rumo ao G4.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário