terça-feira, 15 de setembro de 2009

Guarani 3 x 2 Figueirense

O Figueirense tentou, mas não conseguiu bater o Guarani na noite desta terça-feira, dia 15, em partida movimentada e cheia de gols no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time da casa saiu na frente logo com dois minutos de jogo, em escanteio de Fabinho que Schwenck desviou contra as próprias redes. Depois de tomar pressão por metade do primeiro tempo, o time catarinense empatou com um belo gol de Lucas e equilibrou o jogo.

No segundo tempo, porém, só deu Bugre, que marcou com Luciano Santos e Ricardo Xavier, de pênalti. No final, Roger Carvalho ainda descontou, mas o resultado final foi 3 a 2 para o time da casa. Com a vitória, o Guarani chegou aos 46 pontos e empata com o Vasco na liderança da Série B. O time catarinense se mantém na sétima colocação, com 36 pontos.
Referencial site do ClicRBS

Ficha Técnica

Guarani 3 x 2 Figueirense

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA) - RJ
Renda: R$ 69.879,00
Público: 5.912 pagantes
Cartões Amarelos: Fabinho e Dairo (Guarani); Roger Carvalho, Lucas, Jean Coral, Egídio (Figueirense)
Gols: Schwenck (contra) aos 2'/1T, Luciano Santos aos 9'/2T e Ricardo Xavier (pênalti) aos 16'/2T (Guarani); Lucas aos 24'/1T e Roger Carvalho aos 43'/2T (Figueirense)

Guarani
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo; Cléber Goiano, Luciano Santos, Léo Mineiro (Nunes) e Walter Minhoca; Fabinho (Dairo) e Ricardo Xavier (Nei Paraíba).
Técnico: Vadão.

Figueirense
Wilson; Toninho, Roger Carvalho e Edson; Lucas (Alê), Carlinhos, Diego Paulista (Jean Coral), Paulinho, Fernandes e Egídio; Schwenck (Marcelo).
Técnico: Márcio Araújo.

1 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.

Postar um comentário