sábado, 12 de setembro de 2009

Levanta Sacode Figueira da a volta por cima

Depois de um jogo de grandes emoções digna de um jogo entre duas boas equipes, o Figueira venceu o Ceará por 2x1, assim diminuindo de 7 pontos para 4 pontos do 4º colocado.

O atacante Schwenck abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, após assistência de Egídio em cobrança de falta. No segundo tempo, logo a um minuto, Fernandes ampliou a vantagem do Figueira. O Ceará descontou aos 25, com Geraldo, que no último minuto perdeu um pênalti, para delírio da torcida do Figueira.

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Figueirense tem mais um confronto direto. O Alvinegro vai a Campinas (SP) enfrentar o vice-líder Guarani, enquanto o Ceará joga em casa contra o Vila Nova-GO.

Ficha técnica: Figueirense 2 x 1 Ceará

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 12/09/2009 (sábado).
Horário: 16h10 (de Brasília).
Público: 3.529 (total).
Renda: R$ 11.447,50.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Manzolillo Sautchuk (DF).
Cartões vermelhos: Anderson, Boiadeiro (Ceará); Régis (Figueirense).
Cartões amarelos: Anderson, Michel, Fábio Vidal, Geraldo, Jorge Henrique, Misael (Ceará); Toninho, Régis, Schwenck, Lucas (Figueirense).
Gols: Schwenck, aos 39’/1º tempo, Fernandes, a 1’/2º tempo (Figueirense); Geraldo, aos 25’/2º tempo.

Figueirense
Wilson; Toninho (João Filipe), Régis e Edson; Lucas, Diego Paulista, Paulinho (Anderson Pico), Fernandes e Egídio; Paulo Sérgio (Vinícius Pacheco) e Schwenck.
Técnico: Márcio Araújo.

Ceará
Lopes; Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal (Jorge Henrique); João Marcos, Michel (Esley), Heleno e Geraldo; Wellington Amorim (Misael) e Rômulo.
Técnico: Paulo César Gusmão.

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário