sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Depois do Susto, veio a VIRADA



Depois de sair atrás do marcador o Figueirense com muita garra venceu o Atlético-GO por 2x1. O técnico Márcio Araújo trocou o 3-5-2 pelo 4-4-2 e com uma novidade, o jogador Roberto Brum que jogou muita bola e a vaga dele como titular ta garantida. Vale Ressaltar a garra que Paulinho junto com o Brum mostraram em campo. Podemos citar vários aqui que não tem muita qualidade mais pelo menos honraram a camisa Alvinegra. Com os gols de Schwenck(foto) aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo ambos de falta.

O resultado leva o Figueira à sexta colocação, com 39 pontos. O Atlético-GO permanece na terceira posição com 44 pontos. Na próxima rodada o Furacão do Estreito encara o Paraná fora de casa, no sábado, dia 26, enquanto os goianos recebem o Vila Nova no mesmo dia.

Figueirense (2)
Wilson; Roger Carvalho, Toninho, Edson e Egídio; Diego Paulista (Paulo Sérgio), Paulinho, Roberto Brum e Fernandes; Schwenck (Vinícius Pacheco) e Rafael Coelho (Marcelo).
Técnico: Márcio Araújo

Atlético-GO (1)
Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Antônio Carlos e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston, Elias; Juninho (Lindomar) e Marcão (Brasão).
Técnico: Mauro Fernandes

Gols: Antônio Carlos (ATL), aos sete minutos do primeiro tempo. Schwenck (FIG), aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 38 minutos do segundo tempo.

Cartão Vermelho: Brasão (ATL)

Cartões Amarelos: Rafael Coelho e Toninho (FIG); Antônio Carlos, Leandro Amaro, Robston e Chiquinho (ATL)

Arbitragem: Cláudio Mercante, auxiliado por Erich Bandeira e Luciano José Coelho Cruz (Trio PE)

Local: Estádio Orlando Scarpelli

2 alvinegros comentaram:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este schreck é o CARA, e olhem temos uma caminhada agora mais light no scarpelli, FALTAM 8 NAÇÃO ALVINEGRA VAMOS PEGAR JUNTO QUE ESTAREMOS LA SIM., NÃO FOI PELA VITORIA NÃO, MAIS PELA A EVOLUÇÃO DO TIME.

Rafael Petry disse...

Ô Zé segue o meu blog. www.maquina-alvinegra.blogspot.com

Postar um comentário